sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Onanistas adolescentes detestaram minha crônica sobre as fotos da Carolina Dieckmann nua na Internet

É a conclusão a que chego com a repercusão de minha crônica anterior. E explico. Publiquei "Não Olhei as Fotos da Carolina Dieckmann Nuna na Internet" no final de tarde do dia 11 de maio, a fim de interagir literariamente com meus fiéis 23 leitores de sempre e alguns outros ocasionais. Pois eis que surpresa eu tive ao acessar às 11h30min do dia 15 o Recanto e ver que a minha crônica era o texto mais lido da semana, com exatos 1.169 acessos! Uau! Cinco dias em primeiro lugar nos mais lidos do RL! Sinceramente, me achei, inflou meu ego! Pensei comigo mesmo: "Meus 23 leitores fiéis vão achar legal isso, pois vão ver que não são só eles que me lêem aqui e que eles foram os primeiros a perceberem minha genialidade" (eu disse, eu disse, meu ego inflou gente!). Passados os 2 minutos e 23 segundos que religiosamente duram meus delírios ególatras, retomei a razão e comecei a pensar... "Tem algo errado nisso..." Olhei, pela primeira e inesperada vez aqui no RL, para TODOS os textos ABAIXO do meu. Lá estava o texto em segundo lugar: "AS 36 FOTOS DA ATRIZ CAROLINA DIECKMANN – UMA REFLEXÃO SOBRE O NU - MGonzalez Crônicas 00:23 753". Daí percebi que o meu texto estava a cinco dias no RL com 1169 acessos e que o segundo, publicado nas primeiras horas do dia 15, ou seja, publicado a apenas 11 horas, estava em segundo lugar e com mais da metade dos meus acessos: 753. E abordando o mesmo tema (sob uma ótica bem parecida) e com praticamente o mesmo título. Às 20h15min do dia 15 a crônica de Gonzales já havia passado a minha por 1708 X 1267. Nesse exato momento em que escrevo, 19h29min de 18.05.12, o placar está 3779 X 1452. Uma virada daquelas, eh eh eh eh. Elementar, meu caro Watson Bacamarte! O mérito era todo do título!!! Meu texto poderia ser uma droga (e talvez até seja) e teria os mesmos 1169 acessos. Igual lógica vale para o texto do MGonzales (que é um bom texto, recomendo a leitura dele). Nós pegamos, de carona, uma pequena parcela dos mais de 20 milhões de acessos que as tais fotos tiveram na Internet, segundo estimativas de dois dias atrás. Imagino em quantos milhões de acessos as tais fotos estão hoje! Buenas, depois de assim descobrir o fogo, a roda e de que lado nasce o sol, parti para uma reflexão mais profunda e qualitativa e fui ler os comentários feitos ao meu texto. Sabe quantos comentários haviam no texto em 15.05.12 às 11h30min? Dez! Só dez! O que significa que 1.159 pessoas acessaram o meu texto até aquele momento e não comentaram. Se 10% dos leitores da crônica a tivessem comentado, ela deveria ter 116 comentários. E 10% é bem menos do que meus textos tem de comentários, que é cerca de 25% ou mais. Na verdade os meus textos mais lidos são os que tem uma proporção menor de comentários. Conclusão óbvia ululante: O grande número de acessos de minha última crônica foi devido a desenfreada procura de fotos da Carolina Dieckmann nua na Internet pela parte dos adolescentes onanistas. Como o meu título dava a entender que nele havia as tais fotos, deve ter ficado bem colocado no Google e clicado por àvidos dedos jovens de mãos gulosas que, certamente, estavam todas ocupadas em "mouses" e "snakes", não necessariamente nessa ordem, enquanto olhos famintos salivavam de desejo. Imagino só a reversão de expectativa quando davam com o meu texto: "Ah, tiozão babaca, vai se catar!" Creio que o Gonzales também deve ter ouvido poucas e boas. Os onanistas adolescentes deviam desocupar a mão "snake" de tanta raiva! É, o onanismo e a adolescência masculina tem tudo a ver. Onanismo é sinônimo de adolescente. E hoje a Internet facilita as coisas. No meu tempo, e claro que eu fui um adolescente onanista normal como todos os adolescentes normais de qualquer época, a gente se virava com revistas eróticas contrabandeadas ou com as vizinhas que lavavam roupa usando camisetas brancas finas e sem sutiã, para a nossa alegria lá no escuro do quarto, assintindo pela fresta da janela tipo veneziana. Hoje os onanistas adolescentes tem a janela do computador para ver tudo em movimento no vídeo, todo o tipo de coisa, enquanto buscam o nirvana auto-sexual. A gente nem podia entrar num cinema e, se por acaso entrasse, que fosse fazer algo ali para ver! Claro, depois o cara cresce e aprende que certas coisas são melhores de fazer a dois que sozinho, até porque já aparece quem queira fazer algo com a gente, depois que a barba e os pelos pubianos tomam densidade. Mas a primeira namorada do adolescente é a mão, não tem jeito, 99,99999999999% foi, é e será assim. Mas voltando aos adolescentes onanistas que clicaram no meu texto, fico certo de que eles odiaram-no tal como um careca odeia uma propaganda enganosa de shampo milagreiro para queda de cabelos. Tanto que só devem ter olhado rapidamente para o mesmo, despejado um impropério de baixo calão e seguido adiante. Tanto isso é verdade, que a crônica em questão hoje corresponde a quase metade dos acessos a meus textos: 1.452 de 3.168. Talvez tenha sido uma das minhas crônicas com o menor número de leituras propriamente ditas. Meu maior sucesso, meu maior fracasso. Sou o tiozão mais odiado pelos adolescentes onanistas fãs da Carolina Dieckmann. E eu não olhei e nem vou olhar as tais fotos. Até sexta que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário