sábado, 8 de outubro de 2011

Protejam-nos das mulheres!!!


Protejam-nos das mulheres!!!
Isso mesmo, nos salvem das fêmeas da espécie! Impeçam essas propagandas com a Gisele Bundchen de calcinha e sutiã dando más notícias pro seu marido!!! Onde já se viu isso, mostrar para as mulheres o poder avassalador de sua sexualidade! Mulher tem de ser objeto sexual, não sujeito sexual.
Como disse (ironicamente, essa cínica) a escritora Martha Medeiros, Gisele fica melhor na propaganda onde o cara chega em casa e só quer olhar TV, deixando-a a ver navios e exercendo tarefas domésticas. Isso aí, mulher tem de ser educada pra ver que é menos interessante que uma TV de última geração e que deve ficar no seu lugar de "do lar".
Devemos também proibir em toda o território groenlandinense filmes com a perniciosa atriz Megan Fox, que propaga idéias igualmente perniciosas como "homens tem medo de vaginas poderosas", ou "acho que os homens se sentem intimidados pela minha vagina confiante e forte" ou ainda "as mulheres são mais poderosas quando estão no controle de sua sexualidade.”
Morro de medo de mulheres inteligentes e cônscias de sua sexualidade e que a usam de forma marota e não vulgar, como a Gisele no comercial felizmente proibido pelos próceres dessa nação a defender nós, pobres homens.


------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estou no Recanto das Letras com uma nova crônica. Abraço a todos

Um comentário: