quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hacker flagra Scarlett


A atriz acima foi vítima de um hacker que roubou do seu computador umas fotos íntimas, como essa ao lado, praticamente já de domínio público na Net. Tu vê, até eu sei que colocar no PC senhas e fotos ou vídeos íntimos é um perigo, está online, está no mundo. Pensei que essas atrizes do primeiro mundo também soubessem...
Acharam o cara e o prenderam, parece que tem outros 50 casos parecidos e pode pegar 121 anos. Buenas, acho o fim divulgar fotos íntimas da pessoas sem autorização por aí, é uma invasão de privacidade, ou seja, elas não ganham nada por isso, ao contrário se o fizessesm para Playboy. A foto acima não mostra muita coisa, mas dá pra ver que sa tal Scarlet é realmente ímpar, pois fica dez assim, ao natural, de verdade, sem nenhuma correção.
No caso o hacker não a sacaneou, esse tipo de foto não constrange a pessoa, na minha opinião, só incomoda. Sacanagem é colocar vídeos ou fotos das pessoas transando, como os caras fazem as pampas na Net. Daí sim, é algo que eu nem olho quando me enviam, isso é demais, uma enorme falta de respeito.
Mas, sinceramente, não vejo nada de mais na tal Scarlett assim, só é criticável e deve responder pelo crime de invadir algo pessoal e publicar. Pelas fotos, até contarão ponto pra ela. Ficaram de muito bom gosto. Nota dez pra Sacarlet Johansson.

2 comentários:

  1. oOlá.

    Concordo plenamente com tudo o eu disse.
    E o pior que tem muito artista chinfrin que "vaza" suas próprias fotos para se promover. RSSSSSS.
    Ninguém merece!!!!

    Abraços e grato por teus comentários.

    Denis

    ResponderExcluir
  2. Bah essa mina ai é top não sabia q as fotos dela tinha vazado na net, abraço e grato por sua visita e seus comentários sempre muito pertinentes em meu blog.

    ResponderExcluir