sábado, 21 de janeiro de 2012

Luiza voltou do Canadá!!!!!


Luiza voltou do Canadá!!!!!!
Ah, meus caros 23 leitores fiéis e demais ocasionais, sabem da última:
A Luiza já voltou do Canadá!!!!!
E eu de Faxinal do Soturno, mas ninguém nem ficou sabendo que eu fui pra lá, né.

É que eu não sou pop nem society, pois não comprarei apartamento de luxo na Paraíba, tampouco em Charky City ou em Faxinal do Soturno, lugares onde nem existem essas coisas.
"Eu sou apenas um rapaz latinoamericano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes..." - como cantou o Belchior.
Mas não tenho ranço nem preconceito contra a Luiza não gente, deixa a guria ir pro Canadá curtir a vida dela. Na idade dela, se meu pai pudesse pagar, também teria ido.
Isso porque o Brasil, a sexta maior economia do mundo, é a terceira pior concentração de renda, daí o máximo onde eu fui quando criança foi passar um mês em Cidreira numa casa alugada junto com a família da minha tia.

Foi legal lá em Cidreira, sabem?
Lembro que dissequei uma tartaruga que encontrei morta na praia e também que assisti pela TV em preto e branco os shows do AC/DC e do Iron Maiden na TV, transmitidos direto pela Globo, durante o Rock in Rio I. Vi um show de patinação sobre rodas, num ginásio, minha mãe levou a gente.
E não esqueço que vi uma mulher belíssima, quando minha mãe (sempre ela!) nos levou para dar uma banda em Pinhal e estávamos sentados numa sorveteria. Ela tava de shortinho minúsculo, sandálias, tomara-que-caia e com o cabelo castanho claro liso e comprido preso num rabo-de-cavalo. Olhos verdes, branca. Uma aparição. Fiquei uns três dias com a imagem dela na cabeça. Era uma guria nova (embora mais velha que eu). Confesso que foi a primeira vez que tive a exata noção do que é uma mulher de rosto lindo com pele, bunda, cintura, seios e pernas magníficas. Uma poesia de guria, bela como Deus existe. Veio vindo, passou, depois, para minha maior alegria deste mundo, veio e passou de novo, acompanhada de uma amiga. Foi-se e levou consigo meu coração adolescente, destroçado de saudade e querendo parar de tanta dor. Snif snif snif. Bem que dizem que alegria de pobre dura pouco.

Isso aí então, agora todos vocês já sabem da última, que a Luiza voltou do Canadá. Dizem que tinha ido atrás de um tal de Pedro, por causa de um lance de um chip e de uma puta falta de sacanagem durante um show do Restart.
Pelo jeito, como voltou, encontrou o tal Pedro e o chip. E deve ter voltado ouvindo Michel Teló no avião: "Ai, se eu te pego..".

2 comentários:

  1. Olá.

    Pois é... isto aí virou uma maneira que certa emissora de televisão usou para desviar a atenção para um assunto ocorrido em um dos seus programas.
    Quem diria, esta emissora fazendo tanto estardalhaço por causa disto, heim?
    Rsssss.

    Boa tarde.

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Foi um grande prazer conhecer seu blog.Aproveito meu tempo para navegar e ler textos e poemas feitos por pessoas que gostam de escrever.
    Que bom que você é uma delas.
    Grande abraço
    se cuida

    tenho pena da Luiza rssssssss

    ResponderExcluir